menu close menu

A Secretaria Municipal de Ação Social realizou

A Secretaria Municipal de Ação Social realizou, em parceria com o Conselho Municipal de Assistência Social, a VII Conferência Municipal de Assistência Social de Ibipeba. O evento teve como tema “Garantia de Direitos no Fortalecimento do SUAS”, e contou com a participação dos usuários e trabalhadores do SUAS, parceiros das outras Políticas Públicas do município, autoridades e sociedade civil em geral.
Durante a programação teve apresentações culturais feitas por crianças, adolescentes e idosos do Serviço de Convivência, e a participação da Filarmônica 19 de Setembro.
O Secretário Tiago considerou muito importante o evento, principalmente pela participação dos usuários do SUAS.

agosto 30, 2017 | Noticias | Comentários desativados em A Secretaria Municipal de Ação Social realizou

Comments are closed.