No Distrito de Mirorós, aberta pela Secretária Municipal de Assistência Social Michelle Amorim de Sousa, presidente do CMAS Glauber Bastos, vice-presidente Flavio Gomes, contando com as presenças das lideranças locais Valdinei Gomes, presidente da DIPIM, vereador José Carlos ( lobão), presidente da associação, agente de saúde, beneficiários e trabalhadores do SUAS. Na oportunidade os eixos temáticos foram debatidos dentro das necessidades do território e propostas foram levantadas para atender o público alvo da assistência social como empreendimentos de cursos de geração de renda, assim como delegados foram eleitos para fazer parte a 9ª Conferencia de Assistência Social no dia 26 de agosto de 2021 em Ibipeba-Ba.