A Pré-Conferencia Municipal de Assistência Social de Ibipeba-Ba, no povoado de Lagoa do Cedro, aberta pela Secretária Municipal de Assistência Social Michelle Amorim de Sousa, e o vice-presidente Flavio Gomes, contando com as presenças das lideranças locais João de Deus , presidente da Câmara de vereadores, beneficiários e trabalhadores do SUAS. Na oportunidade os eixos temáticos foram debatidos dentro das necessidades do território e propostas foram levantadas para atender o público alvo da assistência social como empreendimentos de cursos de geração de renda, assim como delegados foram eleitos para fazer parte a 9ª Conferencia de Assistência Social no dia 26 de agosto de 2021 em Ibipeba-Ba.