aconteceu nessa quinta-feira, no dia 26 de agosto, das 8h ás 12h, na câmara dos vereadores, organizada pelo Conselho Municipal de Assistência Social- CMAS com apoio da Secretaria Municipal de Assistência Social-SMAS . O evento promoveu debates e levantamento das propostas dos eixos temáticos sobre os direitos do povo e dever do Estado para enfrentamento das desigualdades e garantias de proteção social. A abertura oficial, contou com a benção do Padre Manoel, representantes do Prefeito Demóstenes, senhor Aécio Moura, a secretária Michelle Amorim Sousa, presidente do CMAS Glauber Bastos Martins, assim como seguimentos importantes como os beneficiários dos programas sociais, trabalhadores do SUAS, conselheiros tutelares, redes de apoio, vereadores e representantes de associações.
Houve apresentação cultural do grupo teatral Vem KV, coordenado pelo professor Flávio Martins, trazendo reflexões sobre o contexto pandêmico atual diante dos desânimos enfrentados pelo público da assistência social.