Em cumprimento à Lei Complementar nº 101, de 04 de maio de 2000 (Lei de Responsabilidade Fiscal), a Prefeitura Municipal de Ibipeba apresentou na última quarta-feira (29), em Audiência Pública, a Avaliação do Cumprimento das Metas Fiscais do 2º quadrimestre de 2021 e a metodologia de construção do Plano Plurianual Participativo para o quadriênio de 2022-2025 e o respectivo projeto de Lei.
De acordo com as medidas adotadas para enfrentamento da COVID-19, em especial a restrição de aglomeração de pessoas, objetivando a proteção da coletividade e da Saúde Pública, a apresentação foi transmitida ao vivo pela página oficial da Prefeitura no Facebook através do link https://www.facebook.com/prefeituradeibipeba/videos/202314418664355
Os Secretários Municipais aproveitaram a oportunidade para demonstrar as principais ações realizadas no período em análise. A população teve oportunidade de participar com perguntas, sugestões e comentários através das redes sociais.
Fica demonstrado assim, o cumprimento das metas fiscais estabelecidas para o 2º quadrimestre de 2021, bem como o atendimento dos requisitos da Lei de Responsabilidade Fiscal 101/2000.
Prefeitura de Ibipeba, Construindo Um Novo tempo