Secretaria de Educação faz homenagem aos Professores

Como forma de reconhecimento e gratidão aos professores, a Secretaria Municipal de Educação de Ibipeba realizou na noite desta sexta-feira (15) um momento de confraternização com homenagens, gincana, sorteios de brindes como TV, celular, air fryer, ferro de passar, ventilador, entre outros, música ao vivo e apresentações teatrais Vem K V e Laço de Chita. O evento foi transmitido ao vivo, mediante uma live no facebook da Secretaria, e contou com as presenças ilustres do Prefeito Demóstenes, do Vice-Prefeito Rominho, dos vereadores e secretários municipais.
A Secretária de Educação, Maricélia Malaquias, agradeceu a todos que prestigiaram o evento: ”É muito gratificante ver o sorriso de satisfação dos nossos colegas numa festa preparada com muito carinho em reconhecimento ao cumprimento desta tão importante função. Obrigada a todos que favoreceram para este momento”.
Hélio Castro e outras 14 pessoas