🌱 A CODEVASF,

Prefeitura de Ibipeba e a Aplicar Engenharia, convidam para o *Seminário Inicial do Projeto de Recuperação Ambiental nas Bacias Hidrográficas dos Rios Verde e Jacaré* a realizar-se no dia 21 de outubro, às 9:00 horas.
Serão apresentadas as práticas de conservação do solo, de preservação dos recursos hídricos e demais ações do projeto. 💦
Participem!

CONVITE

A Prefeitura Municipal de Ibipeba junto com o CDA e o CDS de Irecê entregarão nesta sexta-feira dia 22/10 na Comunidade de Moobeu os primeiros títulos de terra aos produtores. Nesta primeira etapa serão entregues apenas 12 titulos dos proprietários listados abaixo, mas, os demais proprietários que foram cadastrados em 2017, terão seu títulos entregues em breve. O CDS de Irecê está trabalhando para entregar todos os 150 títulos cadastrados no nosso município.
Proprietários que receberão seu título nesta sexta:
1 OTILIA DE SOUZA SANTOS PEREIRA
2 ZILDA SOUZA BRITO