A Prefeitura Municipal de Ibipeba por meio da Secretaria de Assistência Social, prestou no último dia 22, uma singela homenagem aos Conselheiros do Município: Cristina Nunes de Oliveira, Dirlene Barreto Rocha, Elexandra Aparecida Dias, Fabio Brasil Maia, Núbia Diana Rocha Paiva, Vanderli Freitas da Silva. A referida homenagem foi acompanhada por uma confraternização promovida por Michelle Amorim, titular da pasta e representante da repartição municipal, que na oportunidade enfatizou a importância do Conselho Tutelar para o município e por conseguinte para a população, “Parabéns! Nossa Gratidão e reconhecimento, a todos vocês, que tem a árdua responsabilidade de promover a garantia dos direitos de crianças e adolescentes”. O evento contou também com a valorosa participação de representantes da polícia civil e militar.