No inicio da manhã, a Secretária Michelly Amorim de Sousa, recepcionou a sua equipe de trabalho com um coquetel, em nome do Prefeito Demostenes, agradecendo a colaboração pelo empenho desenvolvido durante o ano de 2021, no apoio as famílias em seus principais territórios, em seus diversos programas como o PBF ( atual auxílio Brasil), PAA leite, Apoio as comunidades quilombolas com o PAA alimentos ,BPC na escola, SCFV- Serviço de convivência e fortalecimento de vínculos, Primeira Infância-PIS, PAIF-Programa de Atendimento Integral à Família, Acessuas Trabalho, a equipe de proteção especial e ao Conselho Tutelar, principalmente aos trabalhadores de serviço gerais e aos motoristas. E no decorrer encerrou as atividades dos grupos de SCFV com crianças e adolescentes e na tarde finalizou com o grupo da terceira idade, contando com a benção do Padre Manoel, durante os encontros, e com as irmãs  Ana Lúcia, Claúdia, Helena, Carmem e Maria de Jesus, durante a tarde.