Com um grande espetáculo do público presente, tivemos os belíssimos jogos que abrilhantaram a noite, com recorde máximo de público e show dentro de quadra.
Na disputa do 3º Lugar a equipe vencedora foi o Confiança que venceu a Seleção de Mirorós pelo placar de (4) Vs (2).
No jogo da grande final tivemos um verdadeiro espetáculo, jogo bastante disputado e intenso, onde a equipe do Corinthinhas levou a melhor e sagrou-se o grande campeão do 3º Campeonato de Futsal Adalto Rocha.
Em nome de toda a comissão organizadora agradecemos o apoio do prefeito Demóstenes e sua equipe.
Agradecemos também ao público que se fez presente em todos os jogos e sacudiram o nosso ginásio durante toda a competição. Agradecemos a todas as equipes, jogadores e dirigentes pela participação no nosso campeonato, nos vemos novamente em 2023.
•Corinthinhas 🏆
• Zendios 🥈
• Confiança 🥉
• Seleção de Mirorós 4º