Neste ano, a Prefeitura Municipal de realizou o tradicional desfile cívico de 07 de setembro no povoado de Lagoa do Cedro,comemorando o Bicentenário da independência do Brasil com o tema: Projeto Artes Literárias.

O desfile que foi organizado pela secretaria municipal de educação com apoio da Prefeitura Municipal de Ibipeba.
O desfile que foi prestigiado por um grande público que ficou encantado com os 28 pelotões que desfilaram pelas ruas do povoado,relembrando capítulos importantes da nossa história e provando a nossa grande diversidade cultural!
O Bicentenário da independência do Brasil, a data é comemorada para a independência do nosso país que ocorreu em 7 de Setembro de 1822, nas margens do rio Ipiranga.🇧🇷
•Veja todas as fotos no link do stories
-Prefeitura Municipal de Ibipeba, construindo um novo tempo.💙🤍