ANIVERSÁRIO DE 60 ANOS DE IBIPEBA

As comemorações do sexagésimo aniversário de Ibipeba tiveram início com uma Alvorada Festiva, com saída da Praça 19 de setembro ao som da Orquestra Filarmônica. O evento contou com a participação dos Vereadores, Secretários e servidores municipais, sendo também prestigiado pelo Ex-Prefeito de Ibititá, Cafu Barreto. Na oportunidade foram homenageados com uma Placa de Honra pelos feitos históricos no município, o Padre Manoel, os autores do Hino de Ibipeba, José Carlos Fidelis, Wagner Andrade e Edivaldo Machado, os fundadores da Filarmônica 19 de Setembro, Jovino Soares Barreto e Fábio de Souza Pereira e a própria Associação Filarmônica, na pessoa do seu Presidente e Maestro Armando Gerry Andrade. Também receberam a Placa de Honra o Prefeito Demóstenes de Sousa Barreto Filho, o Vice-Prefeito Rômulo Malaquias de Sousa e o Presidente da Câmara Municipal João de Deus.

Prefeitura de Ibipeba parabeniza Raissa Rocha Machado pela conquista de medalha nas Paralimpíadas de Tóquio

A Prefeitura de Ibipeba parabeniza Raissa Rocha Machado, filha da terra, pelo brilhante desempenho e pela conquista da Medalha de Prata no lançamento de dardo da classe F56 das Paralimpíadas de Tóquio, na madrugada desta terça-feira (31/08). Raíssa você é motivo de orgulho para o nosso município, que seu exemplo sirva de inspiração para milhares de jovens.

A 9ª Conferência de Municipal de Assistência Social de Ibipeba-Ba

aconteceu nessa quinta-feira, no dia 26 de agosto, das 8h ás 12h, na câmara dos vereadores, organizada pelo Conselho Municipal de Assistência Social- CMAS com apoio da Secretaria Municipal de Assistência Social-SMAS . O evento promoveu debates e levantamento das propostas dos eixos temáticos sobre os direitos do povo e dever do Estado para enfrentamento das desigualdades e garantias de proteção social. A abertura oficial, contou com a benção do Padre Manoel, representantes do Prefeito Demóstenes, senhor Aécio Moura, a secretária Michelle Amorim Sousa, presidente do CMAS Glauber Bastos Martins, assim como seguimentos importantes como os beneficiários dos programas sociais, trabalhadores do SUAS, conselheiros tutelares, redes de apoio, vereadores e representantes de associações.
Houve apresentação cultural do grupo teatral Vem KV, coordenado pelo professor Flávio Martins, trazendo reflexões sobre o contexto pandêmico atual diante dos desânimos enfrentados pelo público da assistência social.
Accessibility